Normas e Regulamento para hospedagem
AVISO: Animais de estimação serão aceitos até 31/07/2015. A partir de 01/08/2015, por razão de força maior, mesmo aqueles de pequeno porte, deixarão de ser aceitos. Lamentamos pelos nossos amiguinhos e pelos seus proprietários e agradecemos pela compreensão.
- Os pagamentos na modalidade “pacote” devem ser feitos até o check-in.
- As contas podem ser pagas em dinheiro, deposito, cartões de crédito (Visa, Master e Diners), cartões de débito (Rede Shop, Visa Electron e Maestro) sempre que feito de forma on-line deve no momento de sua chegada ao hotel apresentar a documentação do titular do cartão e cartão físico para nossa conferencia.
- Política de cancelamento: O prazo para cancelamento de reservas (fora o de período de feriados e pacotes) sem ônus é de até 15 dias da data do check-in; Em feriados e Pacotes NATAL,REVEILLON E CARNAVAL não fazemos devolução de valores. No caso de não comparecimento ou reserva cancelada fora do prazo estabelecido, será cobrado o valor de 100% do valor integral da hospedagem, através de cartão de débito, crédito ou através do deposito antecipado já realizado; Os pedidos de cancelamento devem ser encaminhados para o email: reservas@spaziomarinehotel.com.br ou pelo whatsapp 41-99771-5100, em caso de problemas de saúde enviar o laudo médico ( atestado).
- O check-in se dará após às 14:00 horas, a fim de permitir a perfeita higienização.
- O encerramento das diárias é 12:00 horas, quando o apartamento deve ser entregue. Após este horário, ao hotel se reserva o direito de cobrar ½ ou 1 diária, para o apartamento que permanecer ocupado.
- Ao entrar no apartamento, deve ser observado o estado em que se encontra, conferindo a limpeza geral, a não existência de vidros, espelhos e pertences quebrados ou danificados; o estado das venezianas, lâmpadas, paredes, roupas de cama e banho, bem como a existência e condições dos utensílios de cozinha, conferindo as quantidades.
- Deve ser dispensado especial cuidado aos móveis, roupas, objetos e bens que integram o conjunto do hotel, ficando responsáveis pelos danos, quebras ou faltas que causarem aos mesmos, indenizando mediante pagamento de uma taxa correspondente ao valor de sua reposição.
- Os apartamentos não possuem cofre de segurança. O hotel não se responsabilizará, de forma alguma, por pertences ou dinheiro deixados no apartamento. Desta forma, qualquer objeto de valor deve ser comunicado à gerência.
- Ao sair do hotel, a chave do apartamento deve ficar na recepção. Em caso de perda, será cobrado uma taxa de R$ 180,00.
- O hotel se desobriga de qualquer ônus pela avaria ou roubo de qualquer natureza nos apartamentos, em veículo estacionado na calçada ou mesmo no local especificamente destinado a este fim.
- Fica expressamente proibida a guarda ou retirada de veículo da garagem, por funcionário do hotel. O serviço de manobra será feito exclusivamente pelo seu proprietário. O hóspede assume por conta e risco qualquer prejuízo causado a seu veículo ou a terceiros, no exercício desta função.
- Temos 41 vagas, gratuitas (de uso rotativo). Não haverá exclusividade ou garantia de qualquer destas vagas.
- O hotel não se responsabiliza pelo veículo (próprio ou de terceiros) ou por objetos dentro dele contidos, especialmente quando o mesmo estiver estacionado na rua ou calçada.
- A limpeza de todos os pertences de cozinha, tais como pia, micro-ondas, talheres, louças, geladeira, etc..., deve ser feita pelo usuário. As camareiras não estão autorizadas a executar estes serviços sem a prévia autorização da chefia, ficando sujeito ao pagamento da taxa de R$ 10,00/seção de limpeza, no encerramento da hospedagem.
- Cada hóspede pagante terá o direito a 1 toalha para piscina por dia. Necessitando de mais toalhas, será cobrada uma taxa de R$ 4,00 por toalha, a ser solicitadas na recepção.
- É expressamente proibido levar toalhas dos apartamentos para as piscinas, que não sejam aquelas especificamente para este fim. É proibido também levar qualquer espécie de toalha para a praia.
- Cada apartamento terá direito, sem custo, a um box de praia, exclusivo e chaveado, contendo até 4 cadeiras e 1 guarda sol, para serem usados nos horários e locais da preferência do hóspede, que se encarregará da montagem, desmontagem e guarda destes equipamentos, em perfeitas condições de integridade e asseio.
- As cadeiras, mesas e guarda-sois da área das piscinas são para uso exclusivo nestas áreas, não sendo tolerado utilizá-los na praia, ainda que lá não haja mais disponibilidade destes.
- É proibido o uso da piscina de menores de 12 anos sem a presença e responsabilidade dos pais ou responsáveis.
- É expressamente proibido dependurar roupas ou toalhas nas janelas, sacadas, Deve ser usado somente o varal baixo existente na sacada do apartamento.
- É terminantemente proibido usar ferro de passar roupas nos apartamentos. Em caso de necessidade, encomendar o serviço às camareiras ou solicitar o uso em local apropriado.
- NOVIDADE: Animais de estimação, independente da espécie ou porte, não são mais aceitos, a partir de 01/08/2015.
- Até o limite de dois hóspedes adicionais, com idade máxima de 5 anos, no apartamento dos pais ou responsáveis, não há cobrança adicional para estes.
- Boa parte dos serviços de temporada não é oferecida na baixa temporada. Informe-se na recepção.
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Política para Crianças e Adolescentes (até 18 anos):
- É PROIBIDA A HOSPEDAGEM DE CRIANÇA OU ADOLESCENTE EM HOTEL, MOTEL, PENSÃO OU ESTABELECIMENTO CONGÊNERE, SALVO SE ACOMPANHADOS OU AUTORIZADO PELOS PAIS OU RESPONSÁVEIS (ART. 82 da Lei nº. 8.069 de 13 de Julho de 1990 - Estatuto da Criança e do Adolescente). Portanto, a criança ou adolescente poderá se hospedar na companhia ou autorização de um dos pais, guardião, tutor, ou na companhia de um dos que exerce o poder familiar, desdeque sejam maiores de 18 anos ou tenham sido emancipados (avós, bisavós, tios,sobrinhos e irmãos). O parentesco deve ser comprovado por documento, e em casode autorização esta deve ter firma reconhecida em cartório. Independente de acriança ou adolescente estar ou não acompanhado dos pais, é imprescindível também no ato check-in aapresentaçãodo documento de identidade da criança ou adolescente (RG ou Certidão de Nascimento), para preenchimento da ficha de identificação (Lei Estadual nº14.426, de 07/06/2004).
A gerência, no empenho de sempre bem servir, pede que lhe sejam encaminhadas quaisquer reclamações ou sugestões.